RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


tucanos

Aécio Neves deve suceder Sérgio Guerra na presidência do PSDB

POSTADO ÀS 09:36 EM 19 DE NOVEMBRO DE 2012
(Foto: Paulo Pinto/AE)
O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) deve suceder o deputado federal pernambucano Sérgio Guerra na presidência nacional do PSDB. A eleição acontece em maio do próximo ano. O deputado estadual pernambucano Daniel Coelho (PSDB) ouviu isso do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, em encontro no último domingo (18).

Internamente as duas alas do partido que disputam o poder são o "PSDB mineiro" o "PSDB paulista". O primeiro surge com mais força com a onda de renovação dos quadros, que ganha mais força com as seguidas derrotas do grupo paulista nas eleições presidenciais 2002 e 2010 (José Serra) e 2006 (Geraldo Alckmin). A pá de cal parece ter sido a derrota de Serra frente Fernando Haddad (PT), nas eleições municipais deste ano na capital paulista.

Deu na coluna Cena Política, por Gilvan Oliveira, no Jornal do Commercio desta segunda-feira

Mais holofotes para Aécio

Daniel Coelho (PSDB) se encontrou ontem com FHC, no apartamento do ex-presidente, em São Paulo. O deputado foi agradecê-lo pela gravação para seu guia eleitoral no Recife, mas a conversa acabou girando em torno da renovação no PSDB. FHC se disse preocupado com o tema e indicou que Aécio Neves deve mesmo suceder Sérgio Guerra na presidência tucana.
Postado por Vinícius Sobreira 
fonte blog do jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário