RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


OAB-PE fará eleição na próxima segunda para escolher o seu novo presidente

Publicado em: 14-11-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: BlogPernambuco

0

henrique_mariano_foto_fac_mauricio_nassau_divulgacao
Os advogados pernambucanos vão escolher na próxima segunda-feira, dia 19, o substituto do presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, e também dos dirigentes  das 24 subseccionais.
As eleições acontecerão das 9h às 17h no Recife e em algumas cidades do interior. Os que estiverem inscritos no Recife e na subseccional de Olinda deverão votarão no Chevrolet Hall. Os demais poderão localizar seu local de votação por meio do site da própria OAB.
Para garantir mais agilidade na votação e na contagem dos votos, a OAB-PE fechou uma parceria com a empresa Bisa Tecnologia para o uso de urnas eletrônicas.
Isso porque o Tribunal Superior Eleitoral vetou o empréstimo das suas urnas para a eleição da entidade em todo território nacional.
As urnas foram apresentadas e aprovadas pelos candidatos na semana passada. O sistema – que foi auditado pelo professor Carlos Ferraz do Centro de Informática da UFPE  - “é seguro, confiável, muito parecido com o utilizado pelo TSE, com todas as informações criptografadas”, diz a assessoria da OAB.
A OAB-PE lembra aos advogados que só poderão votar os que estão em dia com o pagamento da anuidade.
fonte blog do inaldo sampaio
http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário