RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rede Record aumenta tempo de Russomano em sua grade
A falta de tempo foi e continua sendo a principal justificativa que Celso Russomanno (PRB) dá para a derrota eleitoral deste ano. Mas se sofreu com o problema no horário eleitoral, Russomanno não terá o mesmo problema na programação da Rede Record.

Segundo o Poder Online, em sua reestreia na televisão, marcada para a próxima segunda-feira (26), o candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo diz que terá novas atrações. Afirmou diz responderá as dúvidas dos telespectadores - ao vivo - e abrirá a chance para que consumidores que se sentirem lesados enviem vídeos sobre seus casos.

Enquanto desfruta o aumento do tempo em que ocupará com as novas atrações, Russomanno promete, ao lado de Marcos Pereira, presidente nacional da legenda, trabalharpara o crescimento do partido. Russomanno avalia que essa é a única forma de garantir ao PRB condições de disputar contra legendas mais tradicionais, que têm mais tempo no horário eleitoral, e não descarta a ideia de ser candidato a deputado federal em 2014, para ajudar a puxar votos e aumentar a bancada do PRB.

“Nossa estratégia é fazer o partido crescer”, resumiu. “Precisamos crescer o tempo de TV, se tivéssemos isso poderíamos ter nos defendido”, assegurou Russomanno.

FONTE BLOG DO MAGNO MARTINS
http://www.blogdomagno.com.br/
Escrito por Magno Martins, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário