RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


rediscussão necessária

Assembleia vazia adia empréstimo de 550 milhões de dólares ao Governo do Estado

POSTADO ÀS 12:33 EM 14 DE NOVEMBRO DE 2012
Esta é a Alepe, caso algum parlamentar tenha esquecido onde trabalha.
O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) promete fazer marcação cerrada ao governo Eduardo Campos. na última terça-feira (13), o tucano questionou o empréstimo de 550 milhões de dólares. E, sentindo a ausência de muitos deputados governistas, Daniel solicitou a verificação do número de parlamentares presentes no plenário.

Como havia apenas 22 deputados - número abaixo do quórum necessário de 25 presentes para garantir a votação - o pleito foi forçadamente adiado.

Com isso, pela primeira vez nesta legislatura, o governador sofre derrota, mesmo que parcial, já que o projeto só voltará à discussão na próxima segunda-feira (19), exigindo uma maior articulação do Governo para que seus representantes na Assembleia Legislativa estejam presentes, na tentativa de garantir a aprovação do mesmo.

Na última terça-feira (13), a Comissão de Justiça da Assembleia aprovou dois projetos do Executivo solicitando empréstimos de 400 milhões e 550 milhões de dólares. De acordo com o oposicionista Daniel Coelho, nenhum dos projetos especifica onde será investida a quantia.
Postado por Vinícius Sobreira 
fonte blog do jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário