RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


16/11/2012 16:14
Reprodução do portal IG
Reprodução do portal IG


Vejam só a que ponto chegamos. Onde está escrito "políticos do Rio ligados à presidenta Dilma Rousseff" leia-se Lindberg, Cabral e Pezão os principais interessados na eleição de 2014.

Que eles estão com medo de mim na eleição estadual isso acho que todos já perceberam. Só não sabia que era tanto pavor. Chega a ser engraçado usarem diante de Dilma o argumento de que ela precisa vetar a lei dos royalties aprovada na Câmara porque caso sancione eu vou usar isso na campanha eleitoral de 2014 contra a presidente.

Essa turma de Lindberg, Cabral e seus prepostos perdeu o rumo. Dilma tem que vetar porque a lei é inconstitucional. Eu sou o primeiro a defender o veto. Eu quero é que ela vete porque defendo o povo do Rio de Janeiro. Não sou igual a eles que torço pelo caos para depois usá-lo eleitoralmente.

Quanto à "síndrome de pânico" deles, só posso lamentar se estão perdendo o sono tão cedo, e se estou lhes causando pesadelos. 

fonte: blog do garotinho
http://www.blogdogarotinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário