RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quinta-feira, 15 de novembro de 2012



14/11/2012 15:41
Garotinho discutindo o projeto dos royalties; ao lado discursando na tribuna da Câmara
Garotinho discutindo o projeto dos royalties; ao lado discursando na tribuna da Câmara


Todos vocês acompanham aqui diariamente o meu trabalho na Câmara dos Deputados, minha atuação nas comissões e no plenário. Acho que ninguém tem qualquer dúvida de que eu não fui para Brasília para "fazer número", nem para agir por baixo dos panos visando interesses pessoais. Até a mídia que me persegue várias vezes se rendeu e noticiou minhas ações em projetos e causas importantes. Mas vejam abaixo o relatório oficial da Câmara.




Com relação às sessões deliberativas das três comissões de que participo, Constituição e Justiça; Fiscalização e Controle; e Legislação Participativa, o meu comparecimento foi de 92%. E não custa frisar que no caso das comissões eu estava na Câmara em algumas das sessões, mas não pude participar porque estava discursando no plenário ou reunido com outros deputados, como no caso recente das negociações sobre o projeto dos royalties.

Sei que os leitores do blog, gostando ou não de mim, sabem que sou um deputado que trabalha, mas me orgulho de mostrar também o meu comparecimento, afinal fui eleito para estar na Câmara trabalhando pelo povo e devo prestar contas aos 700 mil eleitores que me deram a mairo votação que um deputado já teve na história do Rio de Janeiro.

Esta semana mesmo, como vocês estão acompanhando, eu estou na Câmara dos Deputados, há pouco fiz mais um discurso, daqui a pouco estará no blog. Mas é claro que muitos parlamentares aproveitaram para emendar o feriadão de amanhã. Fazer o que? Eu faço a minha parte, não posso responder pelos outros. 

fonte blog do garotinho
http://www.blogdogarotinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário