O cantor Thales Roberto gravou uma participação no programa ‘Altas Horas’ da Rede Globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman, na última quinta-feira (22).
“Deus abriu uma grande porta para a igreja do Brasil! Hoje vou gravar o ALTAS HORAS na Globo! Orem por mim!!! #sejamcheiosdoespiritosanto”, escreveu Thalles em seu Twitter.
Ele informou também a data de exibição do programa gravado. “Atenção irmãos amados! Sábado dia 08/12 será a exibição do programa ALTAS HORAS que acabei de gravar!”.
Recentemente, Thalles e Serginho estiveram juntos na coletiva do ‘Festival Promessas’, promovido pela Rede Globo.
Serginho Groisman, que será, pela segunda vez, o apresentador do evento, elogiou a música gospel. “Pude conhecer profundamente a música que eu não tinha tanto conhecimento. Me impressionei e continuo impressionado com a qualidade musical”.
Recentemente, segundo site oficial do cantor, Thalles recebeu convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University – USA, projeto este que está sendo gravado na Califórnia e Orlando.
O projeto está sendo produzido por Sebastian Krys, um renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música mundial como Rick Martin, Gloria Stefan, Will Smith, The Black Eyed Peas entre outros.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: The Christian Post / SITE: http://www.verdadegospel.com