RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

domingo, 15 de julho de 2012

TAXISTAS COLOCAM METRALHAS NO SEU PONTO DE TRABALHO NA PRAÇA DE EVENTOS EM SÃO LOURENÇO DA MATA PARA NÃO QUEBRAREM OS SEUS VEICULOS, O GANHA PÃO DE CADA DIA. EU NÃO ACREDITO QUE A PREFEITURA COLOCOU METRALHA NESTE LOCAL.


Antes que alguém nos pergunte de quem é a responsabilidade de cuidar bem da Cidade, consequentemente me referindo nesse local de trabalho e de um grande fluxo de pessoas que passam constantemente nessa Praça de eventos, que era o cartão postal da cidade, diria com toda certeza do mundo que é da responsabilidade do administrador dessa cidade o senhor Ettore Labanca que foi eleito democraticamente para cuidar do município, mas não é o que acontece, são os próprios motoristas segundo informações colhida pela a nossa equipe  hoje, dia 13/07/12 pela manhã, de que motoristas de taxi mandaram colocar metralhas nos inúmeros buracos causado pelo abandono do poder público local, repito não é sensacionalismo, são muitos fatos que nos garante afirmar essa falta de responsabilidade de compromisso de cuidar da Cidade acompanhada pela omissão, pense numa coisa chata, esta todos os dias mostrando as coisas erradas desse governo essa é a nossa missão por que somos de fato um blog comunitário e não pense senhores leitores que faço por prazer mas sim por necessidade, agora cabe ao poder publico corrigir os inúmeros erros que poderiam ser evitados.

"Lembrando que a nossa responsabilidade da PHCN de mostrar os fatos agravantes aumentou mais ainda, onde deveria ser de todos meios de comunicação local!

Reportagem e postagem de Herculano de Souza

fonte: blog do radio phcn


Postes de iluminação da Avenida Miguel Arraes recém-inaugurada pelo o prefeito Ettore Labanca foram pintada com as cores da campanha no ano eleitoral como mostra a revista enganosa e manipuladora.


A revista que a prefeitura de São Lourenço da Mata - PE entregou para a população alem de ser enganosa e manipuladora é também abusiva, como mostra uma das duas imagem é uma vergonha pintar o patrimônio do povo com as cores da campanha em pleno ano eleitoral, se esses postes foram repintado novamente significar dizer que possa ser que alguém o denunciou essa prática abusiva, e esse é o direito de você cidadão fazer o mesmo, exerça a sua cidadania denuncie caso de abusos provocado pelo o pode público local, não sensacionalismo é uma realidade! E ela tem que ser dinta doa a quém doer!


Reportagem de Herculano de Souza e postagem do professor Renan Tahara
fonte: blog do radio phcn

Nenhum comentário:

Postar um comentário