RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 3 de julho de 2012


eleições

Brizola Neto defende candidatura de Paulo Rubem no Recife

POSTADO ÀS 10:17 EM 03 DE JULHO DE 2012
Foto: divulgação/PDT
Em entrevista à rádio JC/CBN Recife nesta terça-feira (3), o deputado federal e vice-presidente do PDT, Brizola Neto, defendeu o lançamento de uma candidatura própria do partido no Recife, no caso, do também deputado Paulo Rubem. Para Brizola, o cenário eleitoral local criou condições para que o PDT entrasse na disputa. "Acho que um partido sempre que pode deve disputar uma eleição", avaliou.
Às 14h, a Executiva Nacional do PDT fará uma reunião em Brasília para analisar o caso da capital pernambucana. Paulo Rubem luta para tentar se eleger - baseando-se na Resolução nº4 do partido, que prevê prioridade de candidatura própria em cidades com mais de 1 milhão de habitantes e em capitais -  enquanto que outras lideraças da legenda, entre elas o vice-governador do Estado, João Lyra Neto, querem apoiar Geraldo Júlio (PSB).
O impasse gerou uma confusão na convenção da sigla realizada no último dia 28. Houve agressões físicas e verbais. No fim das contas, ficou decididido o apoio ao PSB, mas Paulo Rubem entrou com um recurso na Executiva Nacional.
fonte: blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário