RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 3 de julho de 2012


QUERIDOS LEITORES , É UMA VERGONHA !! UM ABSURDO!! QUERO JÁ PEDIR DESCULPAS PELAS FOTOS AQUI POSTADAS NESTA MATERIA, RETRATA O DESCASO E A FALTA DE FISCALIZAÇAO,E SENSIBILIDADE DO PODER PUBLICO NA CIDADE DE SAO LOURENÇO DA MATA(CIDADE DA COPA).

QUERIDOS LEITORES ,  É UMA VERGONHA !! UM ABSURDO!! QUERO JÁ PEDIR DESCULPAS PELAS FOTOS AQUI POSTADAS NESTA MATERIA, RETRATA O DESCASO E A FALTA DE FISCALIZAÇAO,E SENSIBILIDADE  DO PODER PUBLICO NA CIDADE DE SAO LOURENÇO DA MATA(CIDADE DA COPA).

Amigos as fotos a seguir sao da Rua  Eulina, na varzea fria, em sao lourenço da mata, regiao metropolitana do grande recife, por incrivel que pareça é a cidade da copa, as obras para a construçao da cidade da copa ja iniciaram, pois bem, as fotos foram tiradas na Rua  Eulina, esta rua fica em frente a igreja Assembleia de Deus (convencao abreu e lima) na entrada da Varzea Fria.
Os moradores desta rua enfrentam um serio problema de saneamento basico, a mais de Dois anos,com a agua do esgoto a ceu aberto, pois esta agua suja nao tem para onde escorrer, infelizmente fica empoçada na rua. 
 Voçes podem observar que as pessoas para andar na rua de um lado ao outro, tem que subir no muro dos vizinhos, para nao pisar na agua podre de esgoto,que esta (digo novamente com letras garrafais) CÉU ABERTO .
Segundo os moradores desta rua a mais de dois anos, eles convivem nesta situação, os mesmos informam tambem, que a compesa joga a culpa na prefeitura, e este poder publico, joga a culpa na compesa, e ninguem resolve nada, nem a secretaria de saude. 
Queridos Amigos fica uma pergunta no ar de quem e a culpa?? ou melhor quem deve resolver este problema?? os moradores ja nao aguenta mais!! pagam seus impostos, e vivem com mau cheiro que vem da rua, dia e noite! como fica a saude desse povo?? as criancas convivendo com este tipo de realidade!! a mais de 2 anos!! em pleno seculo XXI , na cidade da copa, onde esta sendo destinada milhoes e milhoes para a cidade da copa!! 
Caro leitor,as pessoas desta rua correm o risco de obter doenças graves,e receber picadas de animais peçonhentos,dengue, insetos e etc...
Faço um apelo a todas as autoridades,para que se mobilizem e resolvam este problema o mais rapido possivel!! pois os moradores da rua eulina,na varzea fria em sao lourenço da mata, nao aguentam mais!.

Sem mais no momento,

O Autor do Blog.

É UMA VERGONHA !! UM ABSURDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário