RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 10 de julho de 2012


DEPOIMENTO DO EX - PREFEITO JAIRO PEREIRA COM QUATRO PERGUNTAS BASICAS LEIAM.

MAGNO DANTAS PUBLICOU ASSIM! E HERCULANO DA PHCN ESCLARECEU AS INSINUAÇÕES EM UM DEPOIMENTO DA FONTE DOS FATOS.
Desculpe Herculano, mas a denúncia foi feita em seu blog e eu apenas copiei e postei. Longe de mim querer faze-lo de idiota. Mas uma coisa é interessante de ver: Qual a razão de vc está tão aborrecido com meu questionamento a Jairo Pereira (se fosse o caso)? A bem da verdade tive informações de que vc receberia dinheiro de Jairo e nunca acredtei nisso. Seu comportamento começa a me fazer não ter dúvidas. O fato de em determinado momento eu está fazendo oposição ao atual prefeito, nunca significou que eu estava ao lado de Jairo Pereira (com todo respeito a Jairo). Não sei a razão de sua "ira" comigo, afinal você sempre se colocou como sendo imparcial nas questões políticas. Afilnal, o que vc é? Um blogueiro... um militante político... um adversário de Labanca... afinal, o que vc quer?






Responder Herculano de Souza responde essa afirmação do Magno Dantas.
Em resposta a afirmação do blog do Magno do Dantas com as suas palavras onde afirmou assim: A bem da verdade tive informações de que vc receberia dinheiro de Jairo e nunca acreditei nisso. Seu comportamento começa a me fazer não ter dúvidas.
APHCN esclarecer os fatos, formos à fonte e fizemos quatros perguntas básicas:
1º Jairo Pereira a minha família já teve algum beneficio ou se tive algumas contas bancarias paga pelo o ex – prefeito nos dois anos de mandato nesta cidade de São Lourenço da Mata? O ex – prefeito Jairo Pereira Respondeu assim no vídeo.
2º Jairo Pereira na sua gestão o comportamento da rádio comunitária era assim como é hoje? O ex – prefeito Jairo Pereira Respondeu assim no vídeo.
3º Jairo Pereira na sua gestão houve algum tipo de perseguição contra a rádio comunitária PHCN? O ex – prefeito Jairo Pereira Respondeu assim no vídeo.
4º Se o ex – prefeito ficou sabendo de uma possível retaliação dessa gestão? O ex – prefeito Jairo Pereira Respondeu assim no vídeo.
A gora você Magno Dantas não faça juízo de alguém por falsas insinuações e não coloque veneno de inverdade criando duvidas nos seus leitores a meu respeito. Por que a verdade é uma só, sempre prevalecerá. E a mentira tem pernas cultas principalmente insinuações de inverdade.

REPORTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA TIRANDO TODAS AS DUVIDAS, COMUNICAÇÃO SE FAZ COM RESPONSABILIDADE TRANSPARÊNCIA E IMPARCIALIDADE E NÃO COM INSINUAÇÕES!




COMENTARIO:
PAULO ANDRÉ

O EX- PREFEITO JAIRO PEREIRA, AQUI NESTA MATERIA DA RADIO PHCN, MOSTRA QUE É A FAVOR DA LIBERDADE DE IMPRENSA! EM TODOS OS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO, DE SAO LOURENÇO DA MATA.

PARABÉNS! AO EX PREFEITO JAIRO PEREIRA.

UM FORTE ABRAÇO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário