RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 3 de julho de 2012


João Paulo será relator de MP de R$ 6,8 bilhões
A Medida Provisória 573/12, de autoria da Presidência da República, prevê crédito no valor de R$ 6,8 bilhões em favor de nove ministérios e terá como relator o deputado federal pernambucano e candidato a vice-prefeito no Recife, João Paulo (PT). O petista é membro titular da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização da Câmara dos Deputados.

A Medida destina a verba às demandas emergenciais dos ministérios da Justiça, Educação, Saúde, Transportes, Planejamento, Orçamento e Gestão, Desenvolvimento Agrário, Defesa, Integração Nacional e Cidades. O crédito poderá ser utilizado na compra de ambulâncias, aquisição de veículos escolares para a ampliação dos meios de acesso e permanência na escola dos alunos matriculados na educação básica pública e na realização de obras emergenciais em rodovias federais em todo o país.

Para o deputado João Paulo, o montante destinado pela MP 573 “é uma verba direcionada para áreas estratégicas, que têm como fim o cuidado com a qualidade de vida das pessoas”, frisou.


 fonte blog do magno martins
http://www.blogdomagno.com.br/
Escrito por Magno Martins, às 20h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário