RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 17 de julho de 2012


JOVEM FORAM PEGO COM ENTORPECENTE EM SÃO LOURENÇO DA MATA - PE

Grande Recife

SÃO LOURENÇO

Jovem pego com entorpecentes

17/07/2012 01:49 - DIEGO MENDES

Durante uma ronda de rotina, realizada na tarde de ontem, policiais militares do 20º BPM detiveram pelo menos oito pessoas que estariam portando e consumindo entorpecentes no campo de futebol da Vila do Reinado, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O grupo foi levado ao plantão da Delegacia daquela cidade. Lá, um rapaz assumiu ser o dono das drogas e o restante acabou liberado. Com Helder Fernandes Souza, de 19 anos, teriam sido apreendidas 54 pedras de crack, 12 papelotes de maconha, R$ 20 e um telefone celular. Ele foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Durante o depoimento, o jovem negou ser dono da maconha. “Eu estava com o crack, mas os papelotes não são meus. Só vou pagar pelo meu crime. Espero que não me culpem pelo que não fiz”, apelou o rapaz. Essa é a primeira vez que Helder é preso e levado ao Cotel. “Eu nunca tinha sido pego pela polícia. Só estou vendendo essas coisas há cerca de um mês”, assegurou o suspeito. Todo o entorpecente apreendido foi levado ao Instituto de Criminalística (IC), no bairro de Campo Grande, no Recife, para ser analisado.

 Enquanto as oito pessoas estavam sendo ouvidas pela equipe da Delegacia de São Lourenço da Mata, uma multidão aglomerou-se na entrada do prédio. Muitas pessoas, curiosamente, não sabiam nem o que estava acontecendo lá. Apenas resolveram parar e ver o que estava acontecendo. Segundo a polícia, não houve motivo aparente para que a prisão chamasse tanta atenção. Um rapaz que fazia parte do grupo alegou ser amigo dos jovens detidos e que estava esperando eles serem soltos.

FONTE FOLHA DE PERNAMBUCO / BLOG DA RADIO PHCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário