RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quarta-feira, 4 de julho de 2012



Depois de quatros denuncia da PHCN diretor de serviços retira materiais da calçada ao lado da Farmácia Bem Viver, é uma vergonha

É uma desorganização aliada à falta de interesse o serviço público de São Lourenço de São Lourenço da Mata / PE, o nosso blog da PHCN denunciou esse problema quatro vezes e que faz um ano, inclusive levei ao conhecimento de Marcos do Queijo diretor neste departamento de limpeza urbana e o mesmo me falou que não podia retirar aqueles materiais porque o
proprietário não tinha lugar para colocar aquele material
, quando é agora tive o conhecimento que o vereador Reginaldo Costa depois de insistir por telefone com várias ligações, resolveu o problema, é brincadeira, não tenho nada contra o cidadão Marcos do Queijo mais fico com uma pulga atrás da orelha, foi preciso passar um ano para resolver um problema tão simples, agora não admito tratar os dois comerciante no caso da Farmácia Bem Viver e o restaurante Manacá dessa maneira e por que não dizer o nosso blog que apenas estava recebendo denuncia dos comerciante principalmente do pedestres que passavam naquele local. Acho que deveria ter uma multa para quem coloca qualquer objetos nas calçadas desobstruído a passagem dos pedestres como também prejudicando comerciante, ai vai uma dica para os vereadores colocar um requerimento para a prefeitura punir quem colocar qualquer tipo de objetos prejudicando tanto o meio ambiente quanto as pessoas como um todo.


fonte: blog da radio phcn / Reportagem de Herculano de Souza e postagem do professor Renan tahara






Comentario:
De: Paulo André

Como a prefeitura esta eficiente hein???  passar um ano para resolver um caso 
simples, é impressionante!  puxa vida! só pode ser uma piada! ou melhor, 
só pode ser aqui em são lourenço da mata, que acontece essas coisas!

Herculano, voce é um guerreiro, que paciência! parabéns!

Pois eu sou sincero, neste caso, eu entraria com uma ação no ministerio publico, e o diretor do departamento de limpeza urbana, querendo ou nao ele iria fazer a limpeza sim,  com pena do seu superior e ele serem responsabilizados, por negligencia! e irresponsabilidade! 
Por não desempenhar suas funçoes, ambos  permitindo que entulhos e materias de alvenaria, venha obstruir a via de pedestres. imposibilitando que os transeuntes passem por aquele caminho(via publica).

Lembrando:  
1-Aquela via e um local proibido para colocar ou armazenar, entulhos ou material de alvenaria e etc.. (O orgao fiscalizador nao pode permitir colocar esses materias)

2- A retirada desses materiais, é responsabilidade daquele orgão!
(a prefeitura tem que retirar urgente, ou obrigar o proprietario do material, retirar-lo urgente, com pena de multas, por sujar a via publica, e provocar acidentes)

Prestem atenção! pelo o que nós podemos observar é que, este departamento, nao fiscalizou, nao impediu e nao retirou de imediato essas metralhas. 
Teve que, terceiros mediasse, a retirada desses materiais.
Entao, chegamos a conclusão, que, está caracterizada neste caso, a negligencia do orgão fiscalizador.


Amigos, é cada coisa que agente ver em nossa cidade!

Durma com uma bronca dessa!

Acorda pra jesus! povo de sao lourenço da mata!

Isso é uma vergonha!!



Sem mais no momento,

Paulo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário