RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 3 de julho de 2012


real

Dom Bertrand de Orleans e Bragança vem ao Recife debater plano de direitos humanos do governo Dilma, que abomina

POSTADO ÀS 14:36 EM 03 DE JULHO DE 2012
Blog Imagem
Sem alarde, nesta quarta-feira, o principe Dom Bertrand de Orleans e Bragança realizará palestra no Recife, sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), em evento no Círculo Católico, a partir das 19:30 horas.
É conhecido como um dos mais ardorosos defensores da propriedade privada e da livre iniciativa.

Dom Bertrand é coordenador nacional e porta-voz do Movimento Paz no Campo. Percorre todo o território nacional fazendo conferências e tomando contato com lideranças rurais em todo o País .

Nesta quarta, Dom Bertrand estará em Recife para tomar contato com lideranças locais e a convite do Círculo Católico de Pernambuco.  Com a co-realização do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participará de um fórum sobre a corrosão do direito de propriedade no PNDH-3. O tema: “As ameaças do Programa Nacional dos Direitos Humanos-3 continuam”.
Falarão também o professor Eduardo Barreto Campello, presidente do Círculo Católico e o Cel PMSP Jairo Paes de Lyra. Os conferencistas irão tratar de temas que estão inclusos no PNDH-3 e, na avaliação do príncipe, são verdadeiras barbaridades corrosivas para o Brasil.
D. Bertrand se posiciona claramente no campo da propriedade privada, livre iniciativa e respeito ao princípio de subsidiariedade, o qual limita o Estado ao âmbito que lhe toca por sua natureza. Tendo bem claro que os problemas sociais não são senão reflexo de outros mais profundos, de ordem moral.
O príncipe tem sido um constante defensor da instituição da família, bem como do direito da vida, sustentando com vigor os ensinamentos da doutrina tradicional da Igreja nessas matérias e opondo-se categoricamente "às tendências hedonistas e aos fatores de desagregação" “hoje tão favorecidos pelos meios de comunicação”.

 
fonte: blog do jamildo / Postado por Jamildo Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário