RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quadro político em São Lourenço da mata esta definido para eleição deste ano


 Já realizadas as convenções partidárias no município ficou a cargo dos partidos e as coligações a parte burocrática no que se referem apresentação no cartório eleitoral competente os pedidos de registro de seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012, de acordo com a legislação eleitoral.
O atual prefeito e candidato a reeleição em São Lourenço Ettore Labanca (PSB) terá para esta eleição como vice o ex. secretario de finanças do município Gino Albanes (PSB), e o apoio no seu no palanque de nove partidos divididos em quatro frente são eles (PSB 40), (PTB 14),(PSL 17), (PTC 36), (PSD 55), (PR 22), (PDT 12), (PC do B 65)( PP 11)e terá entre 90 a 100 candidatos a vereador.

Coligações

1 frente      = 2 frente          = 3 frente             =  4 frente 

(PSB 40)    = (PTB 14)       = (PR 22)             = (PC do B 65)
(PP 11)       = (PTC 36)      = (PSD 55)           = (PDT 12)
                                                                           (PSL 17)

Já seu maior adversário no município Jairo Pereira (PSDB) terá como vice em sua chapa majoritária o seu filho Bruno Pereira (PSDB),Jairo fará duas frentes com três partidos com 60 candidatos a vereador 

Coligações

1 frente             2 frente 
(PSDB 45)         = (PMDB 15)
(DEM 25)          = (PHS 31 )
(PT do B 70)     = (PRP 44 )

Disputado a prefeitura do município pela segunda vez Roberico Ribeiro mais conhecido como ( Beto do Espam) o mesmo terá dois partidos para e fará um chapão com nove candidatos sendo cinco do (PTN 19) e quatro do (PV 43),e como vice em sua chapa majoritária o pastor Klecyo presidente municipal do PTN.


Disputando a majoritária pela a primeira vez o ex. deputado federal Marcos Antônio mais Conhecido como o Negão Abençoado, terá o apoio de quatro partidos PMN (33), PPS (23) PSDC (27) e o PRTB(28) também ira fazer um chapão com trinta candidatos a vereador,o seu vice em sua chapa majoritária será Joel Santos presidente do (PPS 23)em São Lourenço da mata.

Psol ira disputar a eleição majoritária em São Lourenço da mata com jornalista André Justino Presidente do (PSOL)e terá com seu vice Silvano Brito, o mesmo não terá nenhum candidato a vereador para disputar as eleições deste ano.



Já tendo sido vereador no município em 1996 sendo eleito com 466 votos o professor Abidias Cariri de Lima, será o candidato pelo ( PT 13 ), no pleito deste ano em São Lourenço da mata, em sua chapa  como vice Felipe Barros, a sigla terá três candidato na proporcional, o mesmo não ira se coligar com nenhum outro.











fonte: blog do brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário