RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

sábado, 30 de junho de 2012


troco

João da Costa vai ser pedra no sapato de Humberto Costa

POSTADO ÀS 15:00 EM 30 DE JUNHO DE 2012
Bruna Serra, no JC deste domingo

Após ter sido enterrado pela nacional, expressão que ele mesmo costuma usar para definir sua retirada forçada de cena, o prefeito promete ser uma pedra no sapato dos componentes da tendência mais importante de seu partido, da qual faz parte até o líder inquestionável, o ex-presidente Lula. João da Costa não quer entrar para uma oposição interna, quer questionar, incomodar e causar muito barulho, já que, segundo ele, é ainda o Partido dos Trabalhadores o que lhe garante esse tipo de conduta.
Postado por Jamildo Melo

eleições

Na convenção do PT, Humberto disse não entender ausência de João da Costa

POSTADO ÀS 15:00 EM 30 DE JUNHO DE 2012
Foto: reprodução da internet
O senador e pré-candidato do PT à Prefeitura do Recife afirmou, durante convenção realizada na noite de sexta-feira (29), que não entendeu a ausência do prefeito João da Costa no evento. "Ele liguei para ele, pedi o apoio, conversamos e antecipei a ele que João Paulo seria o vice", comentou Humberto. O prefeito e aliados, como o deputado federal e a deputada estadual Teresa Leitão, já haviam declarado que não estariam no palanque.
O prefeito ainda não se posicionou se apoiará Humberto. Correm rumores de que ele pode apoiar o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Júlio (PSB). João Paulo, por sua vez, preferiu não comentar sobre sua relaçao com João da Costa.
Em convenção, PP de Eduardo da Fonte homologa apoio ao PT no Recife
Nos últimos meses, o PT protagonizou uma das suas maiores brigas internas. Representantes da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), além do deputado federal João Paulo, fizeram de tudo para que o prefeito não fosse o candidato escolhido pelo PT para concorrer à Prefeitura com o argumento de ele não conseguiu unir o PT nem manteve um bom diálogo político durante sua gestão. João Paulo chegou a afirmar que não subiria no palanque de João da Costa de forma alguma.

Um dos motivos do racha é uma briga ente o prefeito e João Paulo. João da Costa já foi afilhado político do deputado federal, mas ambos romperam a relação logo no primeiro ano de governo de João da Costa por motivos até hoje não revelados em detalhes. Uns dizem que João da Costa escanteou João Paulo. Outros afirmam que o deputado federal, ex-prefeito, queria continuar no comando do Palácio do Capibaribe.
Postado por Gabriela López
fonte : blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário