RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Rui Falcão: “Só o PT e coligados podem usar prestigio de Lula e Dilma”




Rivânia Queiroz
Os líderes petistas entraram juntos no salão onde ocorreu a convenção do PT e, de mãos dadas, convocaram os vermelhos a mergulhar na campanha para eleger a chapa puro sangue Humberto Costa e João Paulo. Não pouparam críticas ao governador Eduardo Campos e o seu candidato Geraldo Júlio, considerados pelos petistas os seus principais adversários nessa disputa eleitoral.
Um dos mais críticos foi o presidente nacional do PT, Rui Falcão, presente ao evento. Falcão fez um breve histórico das mudanças ocorridas após a vitória de Lula e ressaltou que foi a partir daí que a vida dos nordestinos mudou para melhor, sobretudo, a dos pernambucanos. Depois, de forma mais dura, explicou que as fotos sorridentes do presidente Lula com o governador Eduardo Campos, divulgadas em blogs e jornais locais e nacionais, podem ter sido mal interpretadas. Ao que fez questão de esclarecer.
“Muita gente pode indagar com quem estará o presidente Lula, neste momento, já que nós temos um projeto nacional do qual faz parte o governador do Estado do PSB, então, ficou na cabeça das pessoas uma certa dúvida. Quem é o candidato do presidente Lula? Quem é que vocês acham que é o candidato do presidente Lula? Eu vim aqui para dizer que o PT quando escolhe um candidato, de alto a baixo, ele se unifica. Quando o Recife decide por Humberto Costa, o presidente Lula é do PT, a presidenta Dilma é do PT”. E foi mais além, avisou que ninguém na campanha eleitoral, a não ser o PT e os seus coligados, poderão usar as imagens, as falas e o prestígio da presidente Dilma e do ex-presidente Lula.
E coube ainda a Rui Falcão a apresentação oficial de João Paulo como o vice de Humberto, como o blog antecipou mais cedo.
Escrito por Rivânia Queiroz, às 23h09
fonte: blog do magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário