(Foto: Tatiane Accioly/Blog da Folha)
O PT em peso “caiu em cima” contra a candidatura do PSB à Prefeitura do Recife (PCR), durante a convenção do partido, na noite da sexta (29). Mas mesmo sendo integrante da frente que apoia a postulação de Geraldo Júlio à PCR, o presidente estadual do PSC, o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, jurou que fez “ouvido de mercador” com relação às críticas.
Aliás, o social-cristão disse que não deu a mínima importância às declarações ácidas dos petistas e as posturas energéticas no ato de homologação da candidatura do senador Humberto Costa, para prefeito, e o deputado João Paulo, para vice.
“Não vi, não ouvi e nem li nada a respeito disso (das críticas do PT à candidatura do PSB) porque isso não me interessa, não me diz respeito. O que me interessa é a unidade da Frente Popular”, despistou Cadoca, em conversa com a reportagem do Blog, ao mesmo tempo em que justificou sua presença no ato de homologação da candidatura de Geraldo Júlio. “Como presidente do meu partido, estou aqui para defender essa Frente”, disse.
Com informações de Tatiane Accioly, repórter do Blog da Folha
fonte: blog da folha