RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

sexta-feira, 29 de junho de 2012

bastidores

Depois de entrada de Jarbas na disputa e pedido de Lula, João da Costa já admite apoiar Humberto Costa

POSTADO ÀS 20:32 EM 29 DE JUNHO DE 2012
O prefeito João da Costa, preterido pelo próprio partido nestas eleições municipais, virou uma espécie de noiva. Estava sendo cortejado pelos petistas que o agrediram e pelos socialistas que esperavam sua colaboração na disputa, mesmo que de forma informal.

Nesta semana, o cenário vai ficando mais claro. Especialmente depois da entrada do senador Jarbas Vasconcelos, do PMDB, que retirou o candidato Raul Henry e anunciou apoio ao candidato do PSB, Geraldo Júlio, em uma aliança com o governador Eduardo Campos.
  
“A entrada de Jarbas no pleito alvoroçou o PT todo. Jarbas está unindo o PT e João da Costa não vai ficar só, contra a base. Além de tudo, quem fez essa confusão toda contra o PT foi Eduardo Campos. Primeiro com João da Costa, depois com Rands e depois com Humberto”, analisa uma raposa felpuda do PT.
Uma sinalização do acordo, segundo petistas alinhados com João da Costa, foi a desistência de entrada com uma ação na justiça contra a decisão do Diretório Nacional. Houve uma pressão antes da decisão de segunda-feira, mas que arrefeceu, diante do fato consumado de que não haveria nada mais a fazer. A outra opção seria fazer caldeirão, na campanha.
 
fonte: blog do jamildo/Postado por Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário