RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em guia, Lula ataca discurso de Eduardo Campos
 






 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou, pela primeira vez na campanha eleitoral, o discurso mais usado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para promover seu candidato à Prefeitura de Recife, Geraldo Júlio (PSB), segundo noticiou a Folha de S. Paulo.

Em depoimento na propaganda eleitoral do candidato do PT, Humberto Costa, Lula diz que "de vez em quando se inventam palavras mágicas no Brasil" e que, no momento, "fala-se na palavra 'choque de gestão' (...), na palavra 'gestor'".

Desde o início da campanha, o governador tenta passar ao eleitor a imagem de "administrador competente" de seu candidato.  Lula não cita nomes dos adversários em seu depoimento, mas pede ao eleitor que, "na hora de votar, vote em alguém que sobretudo tenha coração, consciência e compromisso com a parte mais pobre da população".

O discurso do ex-presidente complementa o mote da campanha petista, que fala mais em "cuidar das pessoas" que em gerência administrativa e grandes obras, como prometem o governador e seu candidato. O depoimento de Lula foi ao ar na propaganda gratuita e continua sendo reproduzida nas inserções do partido no rádio e TV.

fonte : blog do magno martins
http://www.blogdomagno.com.br/
Escrito por Magno Martins, às 23h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário