RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Camaragibe: petista faz desabafo em entrevista
 




 

A candidata à prefeitura de Camaragibe pelo PT, Nadegi Queiroz, deu entrevista nesta quinta-feira (30), na Rádio Camará, no município, e disse que sua imagem está sendo utilizada indevidamente, de forma associada a do atual prefeito, João Lemos (PCdoB).

“Estão inventando muitas mentiras a respeito das pessoas que estão no meu palanque. Aproveito esse espaço para deixar claro que o atual prefeito de Camaragibe não está me apoiando. Estão associando minha imagem com a dele e me atacando de todas as formas, inclusive nas redes sociais, como o Facebook, onde fizeram uma montagem com uma arte roubada da minha campanha utilizando uma foto de João Lemos ao meu lado”, desabafou a candidata. 
Durante a entrevista, a candidata interagiu com os ouvintes da rádio, respondendo perguntas e esclarecendo dúvidas de eleitores. Além disso, foram apresentadas propostas para o município. “Vou trabalhar muito para arrumar essa cidade, tudo aqui precisa funcionar melhor. Vamos instalar cinco creches nas cinco regiões administrativas, realizar manutenção na pavimentação e nos passeios, a fim de melhorar a mobilidade das pessoas, e faremos rondas nos bairros para melhorar a segurança, além de capacitar mais de 20 mil pessoas para o mercado de trabalho”, disse.


fonte:  blog do magno martins

http://www.blogdomagno.com.br/
Escrito por Magno Martins, às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário