RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


eleições

Apesar de não participarem da campanha no interior, Pedro Eugênio, Humberto e João Paulo vão às comemorações

POSTADO ÀS 19:49 EM 28 DE OUTUBRO DE 2012
Foto: divulgação
Uma das queixas dos candidatos a prefeito do PT nas cidades do Interior de Pernambuco nestas eleições foi em relaçâo à ausência de caciques da legenda na campanha. Correligionários como o deputado federal e presidente estadual da legenda, Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa e o também deputado federal João Paulo, estavam envolvidos nas próprias campanhas, em Ipojuca e no Recife, respectivamente, e não puderam dar o apoio esperado pelos aliados. Mesmo assim, os petistas prestigiaram nesse sábado (28), as festas de vitória Sertão adentro.

Eugênio, Humberto e João Paulo estiveram em Custódia, São José do Egito e Serra Talhada e ouviram queixas em relação à seca. "Vamos dialogar com o governo para que o pedido de anistia vindo dos produtores rurais seja atendido. Além de concentrar esforços para que as obras hídricas já iniciadas sejam finalizadas e novos investimentos aconteçam", afirmou Pedro Eugênio.

"Mesmo diante de tantos desafios é importante ressaltar a vitória de prefeitos petistas, alinhados com o governo federal, comprometidos com o povo e capazes de articular e realizar obras para beneficiar a vida das pessoas", completou.
Postado por Gabriela López 

fonte: blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário