(Foto: Társio Alves/Blog da Folha)
Os candidatos à Prefeitura do Recife, Humberto Costa e João Paulo, da coligação Para o Recife Seguir Mudando, dedicaram a manhã deste sábado (8), para cumprimentar, abraçar e ouvir os moradores do bairro de Areias. Nas ruas onde passaram, acompanhados de candidatos a vereadores e da militância, receberam a atenção dos moradores que agradeceram ações realizadas no local. “Esta rua era uma imundície. Era lama só. Hoje tem calçamento. Eu e meu filho vamos votar em Humberto e João Paulo”, afirmou a dona de casa Josefa Maria da Silva, moradora da rua Jornalista Andrade de Lima e Silva, no Jardim Uchôa.
“Com o PT na Prefeitura, a minha casa passou a ter banheiro, que antes não tinha. João Paulo investiu em obras de esgoto e asfaltamento. Sem falar nos postos de saúde. Tenho certeza que Humberto vai continuar a fazer melhorias por nós”, afirmou a dona de casa Élida Oliveira, mãe de três filhos, e que também reside no bairro. Ela fez questão de cumprimentar os dois candidatos, assegurando que só vota no Partido dos Trabalhadores (PT). 
Ao final da caminhada, Humberto e João Paulo realizaram breves discursos. “Eu e João Paulo voltaremos a esta localidade, após as eleições. Sabemos que apesar de tudo que as gestões petistas realizaram, tem muita coisa ainda para ser feita. Temos que realizar o restante do revestimento e ampliar o leito do canal, porque ainda tem gente que mora na lama. Também ouvimos dos moradores a necessidade  de um campo de futebol. A comunidade conhece nossotrabalho e sabe que pode confiar”, disse o petista.
Ações na localidade – Desde 2000, várias ações foram realizadas em Areias como: a reforma da Escola Municipal de Jardim Uchôa; implantação e reforma do sistema de esgotamento sanitário; implantação de saneamento básico ; revestimento de parte Canal das Laranjeiras – R$ 1.725.443,40; investimentos com pavimentação e drenagem no valor de R$ 1.141.686,80; além de melhorias nas praças da Vitória e José Cecílio.

FONTE: BLOG DA FOLHA