RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


A PHCN CHEGA PRIMEIRO NAS ELEIÇÕES 2012 COM TRANSPARÊNCIA DEMOCRÁTICA ALIADA NA IMPARCIALIDADE, E HOJE DIA 26/09/12 A ENTREVISTA MAIS ESPERADA ENTRE TONY E BAL, PENA QUE BAL NÃO CHEGOU A TEMPO PARA REALIZAÇÃO DO INICIO DESSA ENTREVISTA. LEIA O RESUMO DESSA ENTREVISTA COM O CANDIDATO TONY COM O Nº 40111.


      
O entrevistador Paulo André perguntou  a Tony sobre a questão de
 fiscalizar o poder executivo?  
Tony respondeu assim! Quem me conhece que sou aliado do prefeito, 
más não devo favores a ele, e vou cobrar para o povoe não pessoais, 
e que não devo nada um ao outro, e que todas as obras que vier para 
a comunidade, do tipo posto de saúde, a Praça ao lado do Viaduto, 
o canal ao lado da academia das Cidades foi feito para a comunidade, 
então uma coisa, é ser amigo do prefeito outra coisa e não falar o que 
o prefeito quer e nenhum prefeito, faço um trabalho dedicado 
honestamente para a comunidade, Paulo André pergunta na questão 
fiscalizar Tony responde! Se for o projeto para a população irá assinar,
 se for contra não assina, se chegar lá vai honrar cada voto.

3º pergunta Paulo André: Qual o trabalho que você tem? Tony responde
Falou que foi ex - agricultor, já trabalhou em casa de família, já foi 
jardineiro, e que chegou em São Lourenço há trinta (30) anos atrás, 
e sempre quando sai candidato, sou de um palanque só, de um 
lado só, não sou de palanque pulo de em palanque, quem me conhece
 sabe disso, esta vinte anos na política, sempre reivindicando 
coisa para a minha comunidade e hoje graças a Deus conseguir
 coisa que nenhum vereador conseguiu, como posto de saúde, 
e que esse posto de saúde seria em outro lugar, e dois anos atrás, 
o prefeito perdeu as eleições e não foi possível, e quando voltou 
o prefeito pediu pra me para procurar uma casa e conseguir e não
 é eleitoreira e quem me conhece sabe que eu batalho, depois 
Tony fala da Praça ao lado do viaduto que vai melhorar vai ter 
bancos, três poste de iluminação, e depois falou do canal  ao
 lado da academia da cidade, quando chega as chuvas todas
 as águas da Rua Leopoldina Correia, e que foi chamando para
 fotografar para mostrar o prefeito ver aquilo, e uma vez 
foi atravessando na Rua Leopoldina Correia era muita lama.

2º bloco, Paulo Andre questiona alguns pontos da entrevista e 
mostra documentos da rádio comunitária PHCN que já vinha 
solicitando a tempo essa reivindicações por Tony? Responde 
realmente agente juntos eu e Herculano, esse projeto da gente 
são a 12 anos, eu venho trabalhando pedido e reivindicando, 
quando chegou o prefeito atual que chegou e conseguiu fazer 
quase todas as obras, a Praça do Viaduto, o canal.

2ª pergunta do segundo Bloco: Paulo André pergunta quais 
os seus projetos para realizar? Tony responde, um posto de 
saúde vinte quatros( 24) horas com uma ambulância, e quem 
me conhece sabe disso, e tenho 20 anos na política mesmo 
perdendo uma eleição com 28 votos, o meu maior sonho 
é a saúde para todos nós, educação, pra acha da Tabua, 
Beira Rio, Várzea Fria,, outro sonho é trazer uma linha de 
ônibus até chegar na várzea Fria. 3º parte do 3º bloco 
Paulo André pergunta e as obras neste eleições: Tony Responde 
que esse projetos é pra ser realizado há 12 anos atrás porque a 
presidente Dilma cortou as verbas e por isso que foi feitos agora.

ATENÇÃO LEITORES AMANHÃ DIA 27/09/12 A PHCN QUESTIONA E ESCLARECE 
ALGUNS PONTOS DESSA ENTREVISTA.

Resumo da entrevista com o candidato Tony de numero 40111, 
elaborada por Herculano de Souza e entrevistador Paulo André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário