RADIO DESPERTA BRASIL NA WEB

terça-feira, 11 de setembro de 2012


bombardeio

No guia, Humberto desmente feitos atribuídos a Geraldo

POSTADO ÀS 01:59 EM 11 DE SETEMBRO DE 2012
Foto: reprodução do guia
O candidato a prefeito do Recife pelo PT, Humberto Costa, fez um contundente ataque ao seu adversário Geraldo Julio (PSB) no guia eleitoral da TV da noite desta segunda-feira (10). O petista desmentiu, mostrando documentos oficiais e reportagens, a participação do socialista na vinda e execução de diversos investimentos do Estado que Geraldo atribui para si.
Segundo o programa, quem coordenou o Pacto pela Vida foi o sociólogo José Luiz Ratton. Neste momento, aparece uma imagem do Diário Oficial indicando o especialista como o responsável pelo programa.
Em seguida, a gravação diz que quem trouxe a fábrica da montadora Fiat para Pernambuco foi o ex-presidente Lula, junto com o ex-ministro de Desenvolvimento Econômico Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Humberto. O texto ressalta que Lula fez, inclusive, uma Medida Provisória para garantir a vinda do investimento ao Estado.
Por fim, o programa ressalta que os hospitais metropolitanos foram construídos pelo vice-governador João Lyra, quando foi secretário estadual de Saúde.
"Como secretário, ele (Geraldo) tinha a obrigação de acompanhar o andamento dos projetos. Eles aumentam o currículo dele para ficar com seu voto", diz o apresentou no fim. E completa: "Ah, a propaganda de Geraldo vai dizer que isso é baixaria. Baixaria mesmo é enganar o eleitor".
Postado por Gabriela López 
FONTE: BLOG DO JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário